Heavy.

Tão pesado… isso é o que sinto o tempo todo, minha mente colocando defeitos onde não tem, me fazendo acreditar em coisas pela mera impressão da sua veracidade, amar… amar seria perfeito se não fosse um droga… uma droga porque vicia faz você querer mais, se entregar e de certa forma, ficar dependente, entretanto, metaforicamente sinto que assim como a droga se desprender do amor é difícil… um árduo caminho para reabilitação, dolorosa, desgastante e a cima de tudo cruel consigo mesmo. Estou amando com medo de amar estou vivendo com o medo de ter que passar pela reabilitação… Mas se o amor é assim tão perfeito porque me causa tais sentimentos, talvez o medo da reincidência, do quebrar a cara, do se entregar e não receber na mesma intensidade. Me pergunto será que isso realmente é amor… ou é só mais uma do destino aprontando comigo… brincando comigo… me lembrando que as coisas não são assim. Mas no final de tudo não me arrependo de nada quero viver o hoje sentir o hoje, gozar das sensações, das experiências, da vida… Mesmo no fim sendo tudo tão pesado.